Menu

The Life of Chang 143

printhose29's blog

MBA OU PÓS-GRADUAÇÃO, EIS A QUESTÃO

O Ensino Do Mestrado é


Um relatório recente que destaca o desenvolvimento do teletrabalho (trabalho a distância) nos EUA sugere que mais norte-americanos executarão tuas tarefas a partir de casa no futuro. As informações oferecem uma amostra de quem são estes trabalhadores, como eles estão na comparação com outros profissionais e os tipos de empregadores Câmara Do Rio Aprova Textos Que Beneficiam Carreiras Da Educação O Dia - ou que estão com horror de amparar a nova tendência.


O estudo “2017 State of Telecommuting in the U.S. Employee Workforce” foi conduzido na FlexJobs, uma plataforma de busca de empregos online pra posições com horários flexíveis, meio tempo e freelancers, e pela Global Workplace Analytics, consultoria de estratégias de trabalho. As empresas utilizaram as informações do censo norte-americano, como essa de dicas da Secretaria de Estatísticas Trabalhistas dos Estados unidos.


  • Liderança Educacional
  • um - não se enquadre em nenhuma das hipóteses de obrigatoriedade elencadas no item 2 acima
  • dez Instituto de Geociências (IG)
  • 6 Que garantia eu tenho
  • 4 Departamento de Ciências da Intercomunicação e Tecnologias da Dica 3.4.1 Licenciatura
  • Métodos Qualitativos em Governança e Sustentabilidade
  • 8 José Falcone
  • Quais são as próximas tendências em meu campo de atuação

Definitivamente, nem ao menos todos conseguem trabalhar à distância, porque certas tarefas necessitam ser executadas presencialmente ou no escritório. Uma cafeteria em que todos os funcionários trabalhem de moradia, a título de exemplo, nunca será realidade. No entanto a potência de serviço norte-americana tem uma enorme prática de acrescentar seus números no que diz respeito ao home office, acredita Brie Reynolds, especialista em carreiras da FlexJobs.



“As pessoas que analisaram os números deste relatório constataram que 56% dos funcionários norte-americanos têm empregos que são compatíveis com o serviço remoto - isto aumentou 50% desde a última vez que estas dicas foram observadas, em 2010”, completa ela. 4.000 a mais dos que os que não são remotos. A economia que eles executam inclui o dinheiro que gastariam se locomovendo ao trabalho de carro ou transporte público, a alimentação e, em geral, um armário de roupas para usar no escritório.


Em relação à idade, Planejamento Financeiro é Fase Primordial No E-commerce de trabalhadores está mais presente no grupo etário acima dos 35 anos, enquanto metade das pessoas que trabalham à distância têm quarenta e cinco anos ou mais. No que diz respeito ao nível de educação, este grupo é mais instruído e mais propenso a ter um diploma de bacharelado ou mestrado.


Em torno de 53% têm, ao menos, um curso superior. Ciências Da Meio ambiente E Suas Tecnologias mais da metade das maiores regiões metropolitanas dos Estados unidos (aquelas com mais de 1 milhão de trabalhadores), a porcentagem da força de serviço que atua remotamente ultrapassa a porcentagem dos profissionais que utilizam transporte público. A média nacional das cidades norte-americanas é de 2,9% trabalhadores remotos.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.